Sem categoria

Cech: ´´Creio que em janeiro tenha condições de treinar´´

Petr Cech planeja voltar aos treinos em meados de janeiro. Em entrevista ao canal de tevê oficial do Chelsea, o goleiro contou como está sua recuperação da grave lesão no crânio. Ele sofreu uma fratura ao chocar-se contra o atacante Stephen Hunt, do Reading, na partida entre eles pela Premier League, em outubro.

“A fratura ainda não está cicatrizada, por isso preciso ser paciente. Acredito que em meados de janeiro terei condições de começar a treinar no gol. Sinto-me bem, melhorando a cada dia. Faço alguns exercícios na academia e na piscina, e isso me faz sentir bem”, afirmou Cech.

O goleiro faz algumas atividades físicas leves, e aos poucos tem aumentado o ritmo. Hoje, ele trabalha com pesos, nada e corre, entre outros tipos de exercícios. “Foi uma grande semana, pois pude até mesmo jogar tênis. Claro, sinto-me cansado pelo fato de meu corpo não estar totalmente em boa forma. No entanto, tenho evoluído bem, pois treino duas vezes por dia”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo