Cascata

Olha, não vou fazer aqui que nem a Rede TV, que “confirmou” Muricy no Palmeiras, ou a Gazeta Esportiva, que, em 2006, deu o “furo”: Luxemburgo era o novo técnico da Seleção (eu tenho impresso). Mas que a gente disse que o Mancini ia cair, disse, e disse, especificamente nesse caso, porque tinha uma informação, de que o Luxa já tem tudo acertado. Pode ser, é claro, que amanhã a informação seja desmentida, e o Peixe contrate o Bielsa, mas está comprovado que a cama de Mancini estava feita há tempos.

O que a gente não disse, porque nem mesmo A Várzea acreditaria nisso, é que o Parreira cairia. Nem eu nem A Várzea somos fás do “Pé de Uva”, mas imaginar que alguém no Fluninense pode acreditar que a culpa por um time que tem o Edcarlos na zaga ir mal é do Parreira é surreal. Ainda que o cara tenha limitações, quem é melhor que ele que vai aceitar dirigir o Flu? Talvez o Celso Barros pudesse parar de usar intermediários e assumir ele mesmo o cargo. 

Agora falta só o Tite. Quer dizer, nesta semana, né? Ainda tem muito dirigente incompetente pra mandar embora o técnico até o final do ano. Pois é, isso porque eu nem falei do Náutico!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo