Camisa pesa (ainda)

Tudo bem, o Brasil já foi melhor, já meteu mais medo, já ganhou mais por osmose, só por ser grande. Mas é inegável que ainda há uma mística em torno da camisa verde-amarela. Pelo menos no imaginário dos estrangeiros, que têm o distanciamento necessário para lamentar mais do que cornetar a má fase da Seleção.

E, bem, mesmo jogando mal, mesmo sem convencer, o Brasil não deixou de ficar entre os oito primeiros de uma Copa uma vez desde 1970. É a camisa? Talvez seja. Pelo menos é o que acha o autor da estampa dessa semana da promoção Trivela-TeeNOW. E é a torcida dos brasileiros para ver a Seleção fazer uma grande campanha na Copa das Confederações e, principalmente, na Copa de 2014. Afinal, outro Maracanazo ninguém está a fim.

Gigante_poster Gigante_caneca

Quem gostou de ver o Brasil se engrandecer pode levar produtos com essa estampa. Eles ficarão à venda por 24 h (sim, só nesta terça), por R$ 38,90 (camiseta), 22,90 (caneca) e 17,90 (pôster). Uma porcentagem (17%) é do autor e, se tiver bastante saída, pode voltar no final de semana. E sempre lembrando: os direitos autorais dos desenhos são do autor. A gente só pega emprestado durante essas 24h e, se for o caso, no fim de semana.

Bem, quem quiser participar mais, entre aqui. Não tem ideia de tema? Que tal a decisão da Copa Africana? Ou a inauguração do Mineirão? Que tal a aproximação da Libertadores?

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo