Boatos: xurumelas da semana

Zlatan Ibrahimovic decidiu que não vai dar para ganhar a LC na Inter. Melhor tentar no Barcelona, que até aceitaria liberar Samuel Eto'o mais uns trocados.

O Real Madrid acredita que só precisa balançar € 85 milhões na cara do Liverpool para ter Steven Gerrard.

A lateral-esquerda do Milan pode ficar mais Alegre. Para isso, basta convencer Maxwell a deixar a rival Inter. Se ficar difícil, sempre há a hipótese de convidar Gaël Clichy, do Arsenal.

A França pode virar colônia cearense. Depois de Ceará no PSG, pode pintar Dudu Cearense, hoje no Olympiacos, com a camisa do Olympique de Marselha.

Pode acreditar: Michel Bastos, do Lille, é visto no Bayern de Munique como o sucessor de Ribéry.

John Obi Mikel já decidiu: é hora de deixar o Chelsea para jogar em Milão. Mas vai para o Milan ou para a Inter?

A Juventus vai atrás de um novo atacante. Fabio Quagliarella, que vale seu peso em queijo, ficaria feliz por trocar a Udinese pela Vecchia Signora. Só que deve ter a concorrência de Sergio Floccari, da Atalanta.

O Palmeiras conhece bem Lucas Barrios, do Colo Colo. E o Hertha Berlim também, já que fez uma sondagem pelo atacante.

O atacante marroquino Nabil Baha está se destacando no Málaga, mas se cansou de pimenta malagueta e deve ir para o Rangers.

Desprestigiado no Manchester United, o goleiro Tomasz Kuszczak quer ir jogar no Zenit St. Petersburg. De repente lá conseguem pronunciar seu nome.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo