Boatos: xurumelas da semana

Juventus e Bayern de Munique se estapeiam para ver quem contrata Mladen Petric, atacante do Borussia Dortmund.

Amauri gostou de se reunir com o pessoal da Juventus e marcou um novo encontro. O atacante deve se acertar com os bianconeri.

Marcelo Moreno não sabe para onde vai. O atacante do Cruzeiro despertou o interesse da Roma e do Shakhtar Donetsk.

Mevlut Erding está com um pé na Turquia. Trabzonspor, Galatasaray, Besiktas e Fenerbahçe estão de olho no atacante do Sochaux.

Com muita tranqüilidade, a Fiorentina observa Tranqüillo Barnetta. O Bayer Leverkusen não gostou muito do assédio ao meia.

A Lazio saiu na frente de todo mundo e agora está em vantagem para tirar o atacante Bruno Fornaroli, do Nacional de Montevidéu.

O meia Stéphane Sessegnon, do Le Mans, pode rumar para a Premier League. Isto se o Newcastle fechar negócio.

Diego Lugano está cansado de defender o Fenerbahçe. O zagueiro sonha em vestir a camisa do Milan algum dia.

Alguns clubes alemães acham que Mert Nobre será a solução de seus problemas ofensivos. Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt querem o jogador do Besiktas.

Rebaixado para a Ligue 2, o Lens se prepara para passar por um desmanche. O zagueiro Hilton deve puxar a fila e se acertar com o Olympique de Marselha.

A família Diarra deve ter um membro no Everton. O meia Alou Diarra está com um pé fora do Bordeaux.

O Benfica se comoveu com a situação de Michael Laudrup, de saída do Getafe, e se prepara para acolher o técnico.

Já o Olympiacos está com uma proposta na mão para convencer o treinador Alain Pérrin a sair do Lyon e conhecer a Grécia.

De olho no futebol mexicano, o Arsenal tenta convencer o Monterrey a negociar o defensor Felipe Baloy por US$ 3 milhões.

Depois da saída de Bosingwa, o Porto deseja encontrar um reforço para sua defesa. Pawel Golanski, do Steaua Bucareste, interessa.

O Eintracht Frankfurt sonha em contar com os gols de Angelos Charisteas. O atacante deve contar com a ajuda do Nuremberg, rebaixado na Bundesliga.

O Twente quer um reforço de peso para disputar a Liga dos Campeões. O time holandês deseja ver Steve McClaren, de saudosa passagem pela Inglaterra, como treinador.

Se quiser, Alberto Aquilani pode fazer suas malas e deixar a Roma. O Arsenal lhe mostraria todos os pontos turísticos de Londres.

Para reforçar a lateral, a Roma está em negociações com o Toulouse para contratar Jérémy Mathieu.

Após a aposentadoria de Oliver Kahn, o Bayern de Munique procura um novo camisa um. Sébastien Frey, da Fiorentina, encaixa-se nesse perfil.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo