Boatos: tosqueiras da semana

O Manchester United já preparou sua resposta a Kaká no rival City: Wilson Palacios, hondurenho do Wigan.

O Chelsea não está nem ligando para a provável saída de Didier Drogba. Tudo porque basta dar uma ligada para Luís Fabiano e chamar o atacante do Sevilla.

O River Plate percebeu que precisa de um pitbull no meio-campo. Por isso, sonha com Edgar Davids.

Pablo Osvaldo, reserva da Fiorentina, deve mesmo sair. Mas vai para Palermo ou Catania?

Ninguém entende bem o que Steve Finnan foi fazer no Espanyol, mas ele está pronto para retornar à Inglaterra. O Hull deve ser o destino.

O Tottenham quer o goleiro Roy Carroll, do Derby, para fazer sombra a Gomes.

Diego Maradona aconselhou Carlos Tevez a ir jogar na Internazionale. José Mourinho gostou da idéia e já reservou um lugar para o argentino no elenco.

O Tottenham não desiste de tirar Stewart Downing do Middlesbrough. Está até disposto a envolver o lateral-esquerdo Gareth Bale na negociação.

Geremi já começou as aulas de turco, porque deve trocar o Newcastle pelo Besiktas. Para seu lugar, o time inglês quer Raul Meireles, do Porto.

Mark Bresciano não ficará por muito mais tempo no Palermo. Quatro times ingleses brigam por sua contratação: Fulham, Middlesbrough, Blackburn e Newcastle.

A Itália também deve ficar pequena para Christian Obodo, da Udinese. Portsmouth, West Bromwich ou Espanyol?

O Olympiacos não desiste de tirar o meia argentino Sergio Almirón da Fiorentina.

O Manchester United já se prepara para a vida sem Tevez. Karim Benzema, do Lyon, é o favorito para pintar em Old Trafford.

Bom filho à casa torna? Há quem garanta que Emile Heskey, do Wigan, já assinou um pré-contrato para retornar ao Liverpool

O que está na moda mesmo é voltar ao seu último clube. O Portsmouth pode comprar de volta Benjani Mwaruwari, que havia vendido para o Manchester City no ano passado.

Mancini desistiu de esperar uma chance com Mourinho na Internazionale e se animou com o interesse do Lyon.

Javier Saviola, cansado de esquentar banco no Real Madrid, gostou de saber que o Everton quer seu futebol.

O Newcastle ligou para o Manchester City às onze e meia para perguntar se eles não querem emprestar o por um tempinho.

O zagueiro marfinense Marc Zoro não se deu muito bem no Benfica, mas o Blackburn está pronto para lhe dar uma chance.

A Internazionale está de olho em Tommaso Rocchi, da Lazio. O time da capital, enquanto isso, sonha com a volta de Hernán Crespo.

Quem também interessa à Inter é Marek Hamsik, mas o Napoli só vai liberar o eslovaco por uma bela grana.

De graça, até injeção na testa. Com essa filosofia, o Milan ofereceu um contrato a Jermain Pennant, do Liverpool. Mas tem a concorrência do Sevilla.

O Tottenham está disposto a abrir os cofres pelo hondurenho Wilson Palacios, destaque do Wigan. Mas precisa falar baixo, senão o Manchester United fica sabendo e pode atravessar o negócio.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo