Boatos: sandices da semana

Essa é bem realista: a Juventus vai vender Gianluigi Buffon para o Manchester City e usar o dinheiro para tirar Lionel Messi do Barcelona.

Quantos zagueiros diferentes o Milan já sondou nesta temporada? Não importa, mas Alex, do Chelsea, faz parte da lista.

Com Wayne Bridge de saída, o Chelsea já começou a conversar sobre um novo nome para a faixa esquerda: Yuri Zhirkov, do CSKA Moscou.

Shay Given decidiu que ficar no Newcastle não dá futuro. Agora é só esperar os chamados de Arsenal, Tottenham e Manchester City.

O Hull não vai se intimidar com a concorrência do Real Madrid e fará de tudo para levar Jermaine Pennant.

Essa não é nova, mas voltou a ser atual: a Juventus fará outra investida por Diego, do Werder Bremen.

O Olympique de Marselha quer um pouco mais de alegria no seu ataque. Brandão, do Shakhtar Donetsk, ficou sabendo e mandou seu currículo.

Luiz Felipe Scolari não esconde o interesse por Luís Fabiano. Por via das dúvidas, pensa em outro brasileiro: Kléber, do Dynamo Kiev, que esteve no Palmeiras.

Quem será o novo lateral-esquerdo do Milan? Fabio Grosso, do Lyon, tem boas chances, mas disputa com Andrea Dossena, do Liverpool, e Manuel Pasqual, da Fiorentina,

Espanhol por espanhol: para o lugar de Fàbregas, lesionado, o Arsenal quer Mikel Arteta, do Everton. Se não der certo, haverá uma sondagem por Gökhan Inler, da Udinese.

A Inter está disposta a dar uma chance a Michael Owen. Quem sabe na Itália ele deixa de se lesionar?

Quem pode deixar os nerazzurri é Mancini. O Real Madrid abriu as portas para o brasileiro, mas pode ter de se contentar com Jermaine Pennant, do Liverpool.

Sem um grande goleiro, o Manchester City não vai a lugar nenhum. Por isso, o time quer abrir os cofres para tirar Shay Given do Newcastle.

O Liverpool quer porque quer um lateral-direito. Já comprou até uma caixa de cotonetes pra Glen Johnson.

O Tottenham também achou uma boa idéia reforçar a lateral-direita. Steve Finnan, atualmente no Espanyol, interessa.

O Bologna não aprendeu com Zagorakis e resolveu apostar em outro grego: Angelos Charisteas.

Valeri Bojinov se cansou da Inglaterra. O búlgaro do Manchester City ficou feliz quando tocou seu telefone e viu que era a Lazio.

O Milan insiste em achar um substituto para Gattuso. O nome da vez é Kostas Katsouranis, do Benfica.

Saudades de Ronaldinho? O Barcelona já tem a solução. É só dar uma ligada para Gervinho e ver se o marfinense do Le Mans tem interesse em jogar no Camp Nou.

Sem se firmar no Real Madrid, Royston Drenthe pensa em respirar novos ares. Melhor para o Portsmouth, que já sugeriu o empréstimo.

Com nada menos que 30 gols na liga austríaca, Marc Janko interessa a um número razoável de times. O Betis espera ser o escolhido.

A Fiorentina está de olho no jovem atacante Kevin Monnet Paquet, do Lens. Para convencer os franceses, coloca na mesa Papa Waigo.

Quem também deve deixar Florença é Giampaolo Pazzini. O Palermo é o principal interessado.

Julien Faubert não vê muito futuro no West Ham. Paris Saint-Germain e Lyon fariam algum esforço para levar o jogador de volta ao futebol francês.

A passagem de David Suazo pelo futebol português não deve durar muito. O jogador da Internazionale, atualmente emprestado ao Benfica, é pivô de uma disputa entre Newcastle, Aston Villa e Everton.

O West Ham precisa de dinheiro. O Manchester City tem dinheiro. Então, se o dinheiro trocar de mãos, Craig Bellamy e Scott Parker trocarão de clube.

O Bologna já tem seu Tyson na defesa. O colombiano Nelson Rivas, da Inter, deve ser anunciado assim que abrir o mercado.

O Bordeaux quer mandar o garoto Gabriel Obertan para ganhar experiência em outro clube. Sochaux ou Grenoble?

O Napoli gostou de pescar na Argentina, e já consultou o River Plate sobre o preço de Radamel Falcao García.

Martin O'Neill quer levar Jermain Defoe, do Portsmouth, para o Aston Villa. Se não der certo, o Tottenham receberá umas perguntinhas sobre Darren Bent.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo