Boatos, rumores e especulações

A torcida do Atlético Mineiro chora de soluçar. Danilinho está de partida para defender o Benfica.

O Fenerbahçe promete se intrometer na história e atravessar a contratação de Maldonado. Sevilla e Deportivo La Coruña chupariam o dedo.

Kevin Keegan chegou ao Newcastle e já quer reforçar o time. Marek Cech, do Porto, seria uma boa para reforçar o meio-campo dos Magpies.

Razak Boukari arrumou suas malas para deixar o Lens. O atacante só não sabe se defenderá Nice, Portsmouth, Murcia e Strasbourg.

Juande Ramos adoraria contar com o atacante Alexander Kerzhakov no Tottenham. O Sevilla não gostou muito dessa história.

O Hertha Berlim faz de tudo para manter Marko Pantelic em seu elenco. O atacante interessa a West Ham e Fulham.

O Napoli bem que tentou, mas não deve fazer Emanuele Calaiò mudar de idéia. O atacante deve acertar com a Atalanta.

O Newcastle está de olho em um zagueiro bom e de qualidade. Daniel van Buyten, do Bayern de Munique, está na mira.

Bomba! Crespo no Aston Villa! Er… não é aquele Crespo? Bom, também dizem que esse José Angel Crespo, do Sevilla, é um bom jogador…

Leandro Cufrè anda meio sem nada pra fazer no Monaco. Em busca de uma vida mais agitada, o meia estuda propostas de Valencia e Villarreal.

O Paris Saint-Germain acredita que o Valencia promoverá um saldão em janeiro. Miguel Angel Angulo estaria entre as ofertas.

Depois da negociação frustrada com o Benfica, Niculae Dica acha que o Steaua Bucareste o negociaria com o Valencia.

Santiago Ezquerro não consegue entender como é reserva no Barcelona. Inconformado, ele deseja se transferir para o Everton.

A Fiorentina se entusiasmou com a Copa São Paulo de Juniores. Mais especificamente, o clube ’viola’ observa Neymar, do Santos.

Marco Borriello anda com a carreira de vento em popa. O atacante do Genoa, que já defendeu o Milan, iria para o Palermo.

O Auxerre não anda bem das pernas e não deve aceitar perder o atacante Daniel Niculae para o Murcia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo