Boatos, rumores e especulações

A Juventus tentou enganar todo mundo com essa história de que não iria mais contratar nesta temporada. Na verdade, os bianconeri agem na surdina para tirar Klas-Jan Huntelaar do Ajax.

A equipe de Turim ainda estaria de olho em Walter Samuel, da Internazionale, para suprir uma possível transferência de Jean-Alain Boumsong.

O Wigan está a fim de fazer Erik Edman a voltar a atuar na Premier League. Só falta avisar o Rennes.

O Hertha Berlim deve ser o único espectador do pay-per-view do campeonato escocês. O time quer contratar o defensor Ian Murray, do Rangers.

Como acredita que Miguel de las Cuevas não se sente em casa no Atlético de Madrid, o Benfica prepara uma bela oferta pelo meia.

Se Daniel Alves realmente deixar o Sevilla, os rojiblancos já encontraram um substituto: Nelson, do Benfica.

Líder isolado da Premier League, o Manchester City está empolgado e agora acha que pode tirar Guti do Real Madrid.

O Borussia Dortmund tenta de todas as formas manter Ebi Smolarek, mas está difícil resistir ao assédio do Racing Santander.

A passagem pela Seleção serviu para Afonso Alves despertar o interesse do Middlesbrough, que pagaria até € 8 milhões ao Heerenveen pelo atacante.

Martin Jol balança no comanda do Tottenham. Se o time tropeçar de novo na Premier League, Jürgen Klinsmann e Juande Ramos estão na fila.

A Atalanta comprou um monte de revistas de palavras cruzadas para passar o tempo enquanto espera por Costinha, meia do Atlético de Madrid.

O Lyon anda à caça de reforços e pode fechar a qualquer instante as contratações de Jean-Alain Boumsong e Eidur Gudjohnsen. Ou não.

Caso Marco Amelia resolva ir mesmo para o Manchester City, o Livorno apostaria em Gianluca Pagliuca para ser o novo camisa um da equipe.

Interessado em fazer uma Série A irretocável, o Napoli observa com carinho a situação de Alexander Frei no Borussia Dortmund.

Thomas Gravesen está prestes a voltar a assustar criancinhas na Inglaterra. Ele é alvo de acirradas pelejas entre Bolton e Middlesbrough.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo