Boatos, rumores e especulações

Rejeitado pelo Botafogo, Zé Roberto está bem perto de acertar com o Schalke 04. Ele só está preocupado com o trânsito de Gelsenkirchen.

Marcello Lippi curte umas merecidas férias, mas seu celular não pára de tocar. Querem que ele treine as seleções da Líbia e da Turquia (não ao mesmo tempo, óbvio).

O Atlético de Madrid se prepara para arrumar um substituto para Costinha, de saída para a Atalanta. Fala-se em Thiago Motta, do Barcelona, mas o time catalão pede € 3 milhões.

O Betis em breve terá uma muralha em seu elenco. Isso se Carlos Paredes decidir abandonar o Sporting.

O Aston Villa achou que a vida do redator de seu site oficial estava fácil. Só para sacanear, o clube quer contratar Per Mertesacker.

O Real Madrid quer torrar dinheiro e não sabe como. Os Merengues pagariam € 30 milhões para tirar Dimitar Berbatov do Tottenham.

Sem saber direito o que fazer com Samuel Kuffour, a Roma pensa em emprestá-lo ao Sunderland.

Albert Luque está se sentindo uma bola de pingue-pongue. Ora o Betis está perto de um acordo com o Newcastle; ora o Ajax se aproxima dos Magpies.

Mario Yepes procura por um professor de grego, pois não quer perder a chance de sair do Paris Saint-Germain e seguir para o Olympiacos.

Como a situação de Carrizo anda meio enrolada, a Lazio aponta suas armas para ‘Pato’ Abbondanzieri, do Getafe.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo