Boatos, rumores e especulações

O West Ham encontrou o substituto para Carlos Tevez. Adriano, que está em baixa na Internazionale, reforçaria os Hammers.

A comunidade feminina de Siena está em polvorosa. Foi só alguém falar que Bernardo Corradi poderia assinar com os bianconeri para o número de divórcios na cidade quintuplicar.

No Aston Villa, a ordem é tentar de todas as formas convencer o Tottenham a negociar Jermain Defoe.

O Galatasaray ainda deseja reforçar sua linha de frente. O clube turco planeja resgatar Shabani Nonda do ostracismo.

No Almería, a intenção é de lutar pelo título espanhol. Para alcançar seu objetivo, o clube planeja contratar Mbo Mpenza, do Anderlecht.

Com a aposentadoria de Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United procura desesperadamente por um atacante. O nome da vez é de Dimitar Berbatov, do Tottenham.

Agora sim Harry Kewell dará um salto de qualidade em sua carreira. Ele, que nunca driblou Edcarlos, deixaria o Liverpool para defender a Real Sociedad.

Após perder Manuel Fernandes para o Valencia, o Everton não quer ser passado para trás de novo. Kevin Nolan, do Bolton, surge como alternativa.

Já que o Real Madrid não olha para ele, Roberto Soldado deve pegar carona num vôo de águia e assinar com o Benfica.

Foi só Nick Shorey ser convocado para a seleção para todo mundo procurar o Reading. Desta vez, o West Ham fez uma proposta bacana aos Royals.

No Sevilla, são cada vez mais fortes os rumores de que Arouna Koné reforçaria o ataque rojiblanco.

O Middlesbrough acredita que o Manchester United aceitaria negociar Darren Fletcher após uma conversa e uma caixa de bombons.

O Borussia Dortmund estaria muito perto de fechar a contratação de Vincent Candela, mas faltam aqueles velhos detalhes de sempre.

O Liverpool está a fim de jogar dinheiro pela janela. Por € 20 milhões, os Reds contratariam Julio Baptista.

Sami Khedira, do Stuttgart, pode se despedir dos Schwaben em janeiro. Ele estaria a caminho da Fiorentina.

O Betis quer um artilheiro que resolva, um jogador decisivo e oportunista. Pauleta acha que preenche os requisitos e enviou um currículo para Sevilha.

Bastaram alguns golzinhos para Alecsandro despertar o interesse do Spartak Moscou. O Cruzeiro prepara os lencinhos brancos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo