Boatos, rumores e especulações

O Atlético de Madrid sabe muito bem do que precisa para reforçar sua zaga. Os Colchoneros querem Alex Silva ou Lugano.

Juan Román Riquelme não deve ficar no Villarreal em 2008. O meia argentino pode ir para a Real Sociedad, mas o Fluminense fará de tudo para contar com o argentino.

Adriano está com as malas prontas na Internazionale. O ‘Imperador’ poderia reinar sozinho no West Ham ou no Fenerbahçe.

Lehmann ou Almunia? Cansado da briga de picuinhas entre os dois goleiros, Arsène Wenger daria um fim à briga com a contratação de Jussi Jaaskelainen, do Bolton.

Sem contar com Luis Figo, a Internazionale procura um substituto. Poderia ser Samir Nasri, do Olympique de Marselha. Jérémy Menez, do Monaco, também agrada.

Como Milan Baros não deu muito certo no Lyon, o Monaco acredita que os ares do principado fariam bem ao atacante tcheco.

O Everton estaria disposto a passar uma rasteira no Arsenal e tirar o defensor Justin Hoyte das asas dos Gunners.

Internazionale, Bayern de Munique e Juventus jogam pedra, papel e tesoura para ver que leva Tomas Ujfalusi.

O futuro de Christian Poulsen está cada vez mais distante do Sevilla. O dinamarquês deve ir para a Inglaterra. O Manchester City pagaria até € 10,5 milhões por ele.

Outro rojiblanco poderia seguir os passos de seu companheiro de equipe. Só que Julien Escudé iria para o Tottenham.

O Rosenborg colhe os frutos por sua campanha surpreendente na Liga dos Campeões. O atacante Youssouf Koné chamou a atenção de Blackburn, Anderlecht, Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha.

A Udinese corre o risco de perder Tomas Sivok. O meia tcheco acha que a Lazio teria mais condições de lhe oferecer uma bela massa. O Bayer Leverkusen também está de olho nele.

Alexander Kerzhakov causou uma briga entre Dynamo Moscou e Shakhtar Donetsk. Só que os dois times seriam atropelados pelo Tottenham, favorito na contratação do atacante do Sevilla.

O Portsmouth quer variar um pouco e volta suas atenções para o futebol mexicano. O clube se encantou com Nelson Cuevas, atacante do América.

Karim Benzema pode se despedir do Lyon em breve. Arsenal e Milan disputam o jovem atacante a tapa.

A Internazionale pretende substituir Adriano com um outro brasileiro. O maior candidato para este posto é , do CSKA Moscou. Se bem que o Jô Soares está mais em forma que o ‘Imperador’…

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo