Boatos, rumores e especulações

O River Plate está mergulhado em uma bela crise. Para sair dela, os Millonarios acreditam que a solução se chama Hernán Crespo.

Milan Baros está fazendo suas malas para deixar o Lyon. Ele ainda não sabe se defenderá Birmingham, Middlesbrough ou Wigan.

O Napoli pretende dar um grande golpe em vários clubes grandes. O time trata com o Toulouse da contratação de Johan Elmander.

O Arsenal tem nas mãos € 21 milhões para oferecer ao Milan por Yohann Gourcuff. Resta saber se os rossoneri liberam o meia.

O Benfica planeja contratar um atacante argentino para reforçar seu elenco. O alvo é César Delgado, do Cruz Azul.

Cristiano Lucarelli estaria perto de um retorno à Itália (ah, Itália!). O atacante do Shakhtar Donetsk interessa ao Bologna.

O Palermo deseja contar com outro brasileiro em seu setor ofensivo. O nome da vez é o de Túlio de Melo, do Le Mans.

Se o Milan pensa em diminuir a média de idade de sua defesa, há uma grande oportunidade pela frente: Willy Sagnol.

O Saint-Etienne não sabe como fazer para impedir a saída de Pascal Feindouno, que interessa ao Dynamo Kiev. Aliás, o time ucraniano também deseja contratar Romaric (Le Mans) e Sanchez (Valenciennes).

O Arminia Bielefeld aceita currículos para determinar quem será seu novo treinador. Jürgen Kohler aparece como favorito.

O Nancy já prepara sua operação desmanche. Ninguém mandou fazer uma boa campanha na Ligue 1; agora, o clube pode perder o defensor Sebastian Puygrenier para o Reading.

Dizem na Inglaterra que Frank Lampard aceitaria deixar o Chelsea por um clube mais legal. No caso, a Juventus.

Sem jogar no Bayern de Munique, Jan Schlaudraff sonha em ser titular em outro clube. quem sabe no Stuttgart.

Fulham e West Ham acreditam que falta um molho oriental para seus elencos. Eles disputam pau a pau o atacante Jae Jin Cho.

A Grécia parece ser o próximo destino de Niculae Dica. O meia do Steaua Bucareste negocia sua ida ao Olympiacos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo