Boatos, rumores e especulações

O Manchester City ainda está interessado em contar com Afonso Alves. Só que o time inglês agora tem a concorrência do AZ.

Felipe Santana já prepara suas malas para deixar o Figueirense. O defensor deseja trocar o clube pelo Schalke 04.

O Milan quer contratar o goleiro Sébastien Frey. Para isso, os rossoneri abririam mão de Alberto Gilardino, que seria trocado com a Fiorentina.

Giovani dos Santos pode muito bem deixar o Barcelona em breve. Manchester United, Chelsea e Tottenham estariam de olho.

Quem será o novo goleiro do Barcelona? José Manuel Pinto, do Celta, e Sander Westerveld, do Sparta Roterdã, brigam pela vaga.

O Valencia segue de olho no mercado sul-americano. Depois de contratar Banega, o time agora pretende tirar Kléber do Santos.

O Le Mans se prepara para se virar sem Daisuke Matsui. O meia gostaria de testar a mistura de sushi com pasta na Lazio.

De novo dizem que Pascal Chimbonda está de saída do Tottenham. O lateral pode ir para Manchester City ou Newcastle.

Mark Bresciano está se sentindo um superstar. Além do assédio da Fiorentina, o australiano está perto de fechar com o Fulham.

Javier Saviola não vai para o Santos, para desespero dos torcedores do Peixe. O argentino deve trocar o Real Madrid pelo Bolton.

O Olympique de Marselha não deve contar com Djibril Cissé por muito tempo. West Ham, Blackburn, Bolton, Tottenham e Manchester City disputam o penteado do atacante.

Dirigentes da Internazionale e do Atlético de Madrid devem marcar em breve uma reunião bem animada para tratar de uma possível transferência de Maniche para Milão.

O Manchester City não se cansa de procurar reforços para seu elenco. Agora, o clube oferece Rolando Bianchi à Roma; em troca, quer Mancini.

“Sonho com um grande clube”, disse Klas-Jan Huntelaar. Foi o suficiente para a Juventus perguntar qual é o telefone do holandês.

Dois times ingleses disputam no palito quem ficará com Bruno Alves. Bolton e Liverpool só precisam conversar com o Porto sobre o assunto.

Evangelos Mantzios, atacante do Panathinaikos, faz um curso intensivo de italiano. Atalanta, Lazio, Empoli e Parma brigam por ele.

Já que Jan Koller deixou o Monaco, o time do principado deseja reforçar seu elenco apenas com Tiago, Florent Balmont e Emre Belozoglu.

Só para completar os boatos sobre o Manchester City, o time ainda pensa em contratar Lukas Podolski para seu ataque.

Ó, dúvida cruel… A Juventus não consegue se decidir entre Javier Mascherano e Mohamed Sissoko.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo