Boatos, rumores e especulações

O River Plate deseja acertar o mais rápido possível a contratação de dois jogadores: Gustavo Cabral, do Racing, e Rodrigo Archubi, do Lanús.

Cansado do frio da Ucrânia, Cristiano Lucarelli está cada vez mais próximo de deixar o Shakhtar Donetsk. O atacante mantém animadas conversas com o Parma.

Bastou um gol de bicicleta para Nilmar despertar de novo a atneção de clubes estrangeiros. O atacante do I. Porto Alegre pode parar no Napoli.

Emra Tahirovic não parece estar muito a fim de seguir no Lille. O atacante sueco poderia trocar o LOSC pelo Charleroi.

No Liverpool, a batata de Rafa Benitez está assando bem depressa. Jürgen Klinsmann poderia substitui-lo no comando dos Reds.

Por falar em técnico, no Barcelona a situação não é muito diferente. Frank Rijkaard teme perder o emprego para José Mourinho.

No Besiktas, cogita-se a hipótese de contratar Fabricio Coloccini, que ganha a vida como cover do vocalista do Twisted Sister.

O Real Madrid, quem diria, está perto de contratar um atacante. Karim Benzema trocaria o Lyon pelos Merengues logo, logo.

Perdido no Spartak Moscou, Géder despertou o interesse do Le Mans, que pretende resolver o assunto em menos de 24 horas.

Arsène Wenger está de olho em um jovem para reforçar o Arsenal. O treinador adoraria contar com Hatem Ben Arfa.

Manuel Fernandes está com saudades de atuar na Inglaterra. O português deixaria o Valencia para assinar com o Everton.

Se quiser contar com Fred, o Paris Saint-Germain agora tem a concorrência de Tottenham e West Ham.

Com o empréstimo de Fábio Santos ao São Paulo, o Lyon procura um volante. Falam em Lassana Diarra.

O Tottenham tirou sua senha para tentar contratar Tomas Ujfalusi, da Fiorentina. Sevilla e Liverpool estão na fila.

Gabriel Tamas despertou o interesse do PSV, mas o clube holandês não consegue convencer o Auxerre de liberar o defensor.

O Stuttgart encontra dificuldades para manter Ludovic Magnin. O suíço faz parte dos planos de Rangers, Birmingham e Hertha Berlim.

Erik Edman pode deixar o Rennes em breve. O defensor sueco estuda se seria melhor se transferir para Birmingham ou Wigan.

Jogado na sarjeta na Juventus, Tiago pode encontrar a solução para seus problemas caso siga para o Tottenham.

O Liverpool está de olho em um jovem ganense. Daniel Opare, de 17 anos, pode deixar o AshantiGold a qualquer momento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo