Boatos, rumores e especulações

Dimitar Berbatov diz que gostaria de ficar no Tottenham, mas Internazionale e Milan poderiam tentar lhe convencer do contrário.

A Roma está de olho em um atacante experiente para reforçar seu elenco. Christian Vieri ainda renderia um caldo.

O Blackburn deseja saber como anda a situação de Hasan Sas no Galatasaray. Os Rovers ainda não acreditam que ele está careca.

O Celtic recebeu o Osasuna para um animado bate-papo. Em pauta, estava uma possível transferência de Evander Sno para o clube de Pamplona.

O Lyon prepara a despedida de Fred. Os lioneses já conversam com o Barcelona para contratar Marc Crosas.

O Chelsea está de olho em Marek Hamsik. Não será muito difícil os Blues convencerem o Napoli de liberar o meia eslovaco.

“O, Mila, mil e uma noites de amor com você…”, canta o Bayern de Munique, empolgado com Netinho, do Atlético Paranaense.

O Atlético de Madrid deseja reforçar seu elenco com dois escorraçados: Katsouranis e Albelda.

Na Lazio, a ordem é observar o campeonato português O time italiano quer falar com o Sporting sobre Tonel e com o Belenenses por Rolando.

Gilberto parece disposto a mudar de ares. O lateral do Hertha Berlim poderia deixar a Alemanha e assinar com a Roma.

O Liverpool deseja contar com mais alguém que fale espanhol em seu elenco. O nome da vez é o do chileno Matias Fernández, do Villarreal.

O Middlesbrough estaria disposto a oferecer Stewart Downing e Adam Johnson ao Tottenham. Tudo para contratar Jermain Defoe.

Artur Boruc acabou de renovar com o Celtic, mas o goleiro poderia ser contratado pelo Milan. Isso se os rossoneri se dispuserem a pagar € 10 milhões.

Manchester City e Middlesbrough travam uma batalha para ficar com Afonso Alves. O atacante do Heerenveen custaria € 20 milhões.

A Fiorentina se encantou com as qualidades exibidas por Lucho González. Só falta convencer o Porto a fazer negócio.

Em péssima situação na temporada, o Deportivo La Coruña acredita que Geovanni, encostado no Manchester City, seria a solução para todos os seus problemas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo