Boatos, rumores e especulações

O Celtic está interessado em reforçar sua defesa. A equipe escocesa consultou o Bayern de Munique sobre a situação de Daniel van Buyten.

O Atlético Mineiro não levou Marcello Gallardo, mas o River Plate pode se dar melhor. Pelo menos, os Millonarios tentam convencer o Paris Saint-Germain.

O Murcia está de olho em Sidi Keita, mas o Lens não parece muito a fim de negociar o jogador.

O Barcelona está com medo de perder Andrés Iniesta para o Chelsea. Por isso, promete recompensá-lo por ser um bom menino com algumas balas e pés-de-moleque.

Emre Belozoglu até poderia reforçar o Milan, mas o turco só jogaria pelos rossoneri a partir de junho.

O Tottenham estuda como pode fazer para tirar o goleiro Maarten Stekelenburg do Ajax. Os Spurs não agüentam mais ver Paul Robinson tirando meleca do nariz.

Disposto a contar com Klas-Jan Huntelaar, o Manchester United buscou € 16 milhões em sua caixa forte para oferecer ao Ajax.

A Roma encontra dificuldades para tirar Mutu da Fiorentina. Di Natale e Julio Baptista também interessam.

O Belenenses mal se livrou da Lazio e agora vê vários times franceses assediaram Rolando. Rennes, Monaco e Nancy só não esperam ser enrolados por muito tempo.

O Eintracht Frankfurt chora as pitangas depois da saída de Takahara. O time observa Cacau, encostado no Stuttgart.

O Deportivo La Coruña está à procura de um atacante. Humberto Suazo e Mateja Kezman estão nos planos.

No Atlético de Madrid, a caça para um substituto para a provável saída de Maniche continua. Tim Borowski, do Werder Bremen, interessa.

Dudu Cearense está prestes a deixar o CSKA Moscou. O volante pode defender o Portsmouth em breve.

Se estiver interessado em sair do Besiktas, Bobô encontraria casa, comida e roupa lavada no Olympique de Marselha.

O Arsenal nem parece ter se incomodado com o rebaixamento do Corinthians. Os Gunners querem mesmo é contar com Dentinho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo