Boatos: piripaques da semana

Cansado de esperar por Xabi Alonso, o Real Madrid decidiu buscar na Itália seu novo volante. Gaetano D'Agostino, da Udinese, é o novo favorito dos merengues.

Desesperado para vender Klaas-Jan Huntelaar, Florentino Pérez já recebeu uma oferta tentadora do Stuttgart. Duro é convencer o atacante holandês a se transferir.

O Lyon quer um ataque cheio de amor para dar. Por isso, já sondou Vágner Love sobre seu interesse em trocar o CSKA Moscou pela capital da culinária francesa.

Depois de desistir de Samuel Eto'o, o Manchester City consultou a Juventus sobre o preço de David Trezeguet e ficou empolgado.

O Everton quer montar uma colônia belga em seu meio-campo. Steven Defour, do Standard Liège, pode reencontrar seu ex-companheiro Marouane Fellaini.

Quem pode voltar à Inglaterra é o meia holandês Boudewijn Zenden, campeão europeu com o Liverpool em 2005. Atualmente no Olympique de Marselha, ele tem proposta do Fulham.

No sentido contrário está Mikaël Silvestre, defensor do Arsenal, que interessa ao Bordeaux.

O Genoa quer matar as saudades de um argentino com outro argentino. Rodrigo Palacio, do Boca Juniors, é candidato a substituir Diego Milito nos Grifoni.

Um dos destaques da ascensão do Hoffenheim no cenário alemão, o meia Carlos Eduardo pode seguir os passos de outro ex-gremista e ir jogar no Paris Saint-Germain.

Depois de vender Felipe Melo para a Juventus, a Fiorentina cresce o olho para Fernando Menegazzo, volante brasileiro do Bordeaux, que já defendeu Siena e Catania na Itália.

Falando em Catania, o time da Sicília está de olhos abertos para o atacante Gonzalo Bergessio, do San Lorenzo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo