Boatos: mimimis da semana

O telefone de Edu Dracena tocou e uma voz disse: “Ah, Itália!”. Era a Lazio fazendo uma proposta ao zagueiro do Fenerbahçe.

A Internazionale pode até disfarçar, mas está de olho em Dentinho. O corintiano seria a resposta nerazzurra a Pato.

O Liverpool está juntando umas libras para fazer uma proposta ao Real Madrid por Arjen Robben.

Se o Milan não quiser Yoann Gourcuff de volta, tem quem queira: o Real Madrid.

O sucessor de Arshavin no Zenit pode ser um brasileiro. Lincoln, do Galatasaray, agrada aos russos.

O Atlético de Madrid sabe que não conseguirá manter Agüero para sempre. Por isso volta suas atenções para outros dois argentinos: Mauro Zárate, da Lazio, e Lisandro López, do Porto.

A Juventus escolheu seu próximo lateral-direito: o colombiano Juan Camilo Zúñiga, do Siena. Ele nem precisaria se acostumar às novas cores.

Acredite se quiser, o Milan pode contratar um jogador jovem. Está em pauta o nome de Simon Kjaer, zagueiro dinamarquês do Palermo.

O Bayern de Munique pode fazer compras na Escócia no próximo verão. O meia Aiden McGeady, do Celtic, seria o sucessor de Ribéry.

Quem também está de olho em McGeady é o Tottenham, que ainda faria uma proposta para levar junto outro jogador do Celtic: Scott Brown.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo