Boatos: mexericos da semana

O Nice procura um substituto para Hugo Lloris. Para o lugar do goleiro, acertado com o Lyon, o clube está indeciso entre Tony Sylva (Lille), Nicolas Penneteau (Valenciennes) e Cédric Carrasso (Olympique de Marselha)

O Arsenal adora a Liga Espanhola, tanto que pretende convencer Güiza a deixar o Mallorca – e o meia Rúben de La Red, do Getafe, também seguiria o mesmo caminho.

Depois do Getafe, Michael Laudrup está prestes a viver uma aventura na Grécia. O técnico está prestes a assumir o comando do Panathinaikos.

O Racing Santander terá domingos ensolarados. O clube entrou em acordo com o Valencia para contratar o meia nigeriano Sunday ‘Sunny’ Stephen Obayan.

O Portsmouth espera contar com uma ponte em seu futuro. Isso se a Juventus não estaragar as conversas com Wayne Bridge, meio largado no Chelsea.

O Anderlecht não sabe mais o que fazer para espantar os interessados em Lucas Biglia. O meia estuda propostas de Atlético de Madrid, Valencia e Espanyol.

Paraskevas Antzas está animado com a proposta de conhecer a Turquia. O Trabzonspor consultou o Olympiacos sobre a disponibilidade do defensor.

Agora que Eriksson foi emboa, o Manchester City acredita que pode fazer boas compras. O primeiro nome da lista seria o de Hidetoshi Nakata (lembram-se?).

O rato roeu a roupa do rei de Roma. O trava-línguas pode ficar ainda mais difícil se os giallorossi confirmarem a chegada de John Arne Riise.

Cansado de ter um monte de atacantes que não resolvem nada, o Barcelona voltou suas atenções para Karim Benzema, do Lyon.

Giovani dos Santos está de partida para a Inglaterra. Isso se o Tottenham conseguir € 10 milhões para tirá-lo do Barça.

O Rapid Bucareste pode acertar com um técnico italiano para a próxima temporada. Giancarlo Camolese, ex-Livorno, também está interessado em abrir uma pizzaria na Romênia.

Com o Bologna de volta à primeira divisão, a equipe quer fazer um bom molho na Série A. Christian Vieri interessa.

Caso não feche com Antonio Di Natale, a Roma tem outro alvo: pretende tirar Tranquillo Barnetta do Bayer Leverkusen por € 12 milhões.

Sem fazer uma grande temporada no Lyon, Fabio Grosso pode muito bem voltar para a Itália, caso a Juventus realmente feche sua contratação.

De acordo com o sempre confiável tablóide News of th Wolrd, Carlo Ancelotti será o próximo treinador do Chelsea.

De trouxa, o Arsenal não tem nada. Os Gunners esperam convencer o Hamburg a liberar o meia Piotr Trochowski.

Roberto Mancini não deve ficar muito tempo lendo as páginas de classificados. Chelsea, Manchester City e Valencia querem chamá-lo para uma conversa.

O Deportivo San Martín não fez uma campanha memorável na Libertadores, mas mesmo assim Valencia e Almería disputam a tapa a contratação do goleiro Leao Butrón.

Laurent Blanc, Didier Deschamps, Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari; um deles será o novo técnico do Lyon.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo