Boatos: lucubrações da semana

Toni Luca, ou melhor, Luca Toni, decidiu abandonar o chucrute e voltar a comer uma bela massa. Por isso, vai deixar o Bayern de Munique para jogar na Roma.

Frank Rijkaard pediu que um bebê lhe indicasse um reforço para o Galatasaray e ele respondeu: Guti Guti Guti Guti. Então deu uma ligada para o Real Madrid.

A Internazionale não se importa nem um pouco com o passado de Yoann Gourcuff no Milan, tanto que já fez uma ofertinha bacana pelo meia do Bordeaux.

O zagueiro Pape Diakhate, do Dynamo Kiev, já bate um papo legal com o Liverpool sobre uma transferência.

O Notts County está cheio da grana, e por isso acredita que Luís Figo, Pavel Nedved e Patrick Vieira aceitariam numa boa jogar a quarta divisão inglesa.

“Ei, Chelsea, me empresta o Andriy Shevchenko“? Não foi bem assim que aconteceu, mas o Fenerbahçe quer mesmo o ucraniano.

O Barcelona procurou Cicinho e jura que não foi só para ouvir o recado da secretária eletrônica do lateral da Roma.

O Arsenal foi premiado como o décimo time a procurar o Real Madrid para ter Rafael van der Vaart.

Depois de ver a atuação de Lescott contra o Arsenal, o Manchester City desistiu do zagueiro do Everton e agora quer Matthew Upson, do West Ham.

Falando em Everton, os Toffees querem o argentino Ever Banega, do Valencia.

O Chelsea está disposto a testar o poder de resistência do Atlético de Madrid. Todo dia oferece um milhãozinho a mais por Sergio Agüero.

Se o Celtic não entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, Andreas Hinkel dirá aufidersen e irá para o Hull.

O Blackburn quer temperar sua lateral-direita. Por isso, convidou Míchel Salgado, recém-dispensado pelo Real Madrid após dez anos de serviços prestados.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo