Boatos: lucubrações da semana

Toni na Roma?
Guti no Galatasaray?]]>
Toni Luca, ou melhor, Luca Toni, decidiu abandonar o chucrute e voltar a comer uma bela massa. Por isso, vai deixar o Bayern de Munique para jogar na Roma.
Frank Rijkaard pediu que um bebê lhe indicasse um reforço para o Galatasaray e ele respondeu: Guti Guti Guti Guti. Então deu uma ligada para o Real Madrid.
A Internazionale não se importa nem um pouco com o passado de Yoann Gourcuff no Milan, tanto que já fez uma ofertinha bacana pelo meia do Bordeaux.
O zagueiro Pape Diakhate, do Dynamo Kiev, já bate um papo legal com o Liverpool sobre uma transferência.
O Notts County está cheio da grana, e por isso acredita que Luís Figo, Pavel Nedved e Patrick Vieira aceitariam numa boa jogar a quarta divisão inglesa.
“Ei, Chelsea, me empresta o Andriy Shevchenko“? Não foi bem assim que aconteceu, mas o Fenerbahçe quer mesmo o ucraniano.
O Barcelona procurou Cicinho e jura que não foi só para ouvir o recado da secretária eletrônica do lateral da Roma.
O Arsenal foi premiado como o décimo time a procurar o Real Madrid para ter Rafael van der Vaart.
Depois de ver a atuação de Lescott contra o Arsenal, o Manchester City desistiu do zagueiro do Everton e agora quer Matthew Upson, do West Ham.
Falando em Everton, os Toffees querem o argentino Ever Banega, do Valencia.
O Chelsea está disposto a testar o poder de resistência do Atlético de Madrid. Todo dia oferece um milhãozinho a mais por Sergio Agüero.
Se o Celtic não entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, Andreas Hinkel dirá aufidersen e irá para o Hull.
O Blackburn quer temperar sua lateral-direita. Por isso, convidou Míchel Salgado, recém-dispensado pelo Real Madrid após dez anos de serviços prestados.