Boatos: gomas da semana

Se o Marca falou, tá falando: Kaká se desvalorizou tremendamente em apenas três meses, e irá para o Real Madrid por cerca de € 60 milhões.

A Juventus está de olho em dois jogadores do Chelsea em final de contrato: Michael Ballack e John Obi Mikel.

A Juve também quer David Silva, mas o Valencia só aceita começar a conversar se Christian Poulsen for envolvido na negociação.

O Milan sente que precisa de um zagueiro de classe e jogo limpo para completar seu elenco. Por isso deu uma ligada para Diego Lugano, do Fenerbahçe.

Mourinho já admitiu que a Internazionale se interessa por Fabio Quagliarella. A Udinese receberia uns bons trocados e ainda levaria Hernán Crespo.

No eixo Portugal-Inglaterra, duas negociações a caminho: João Mourinho iria do Sporting para o Everton, e o atacante colombiano Wason Rentería trocaria o Braga pelo Tottenham.

Bobby Zamora tem nome de espanhol, por isso nada mais natural que o Villarreal querer tirá-lo do Fulham.

Depois de irritar o técnico do Wigan com sua indisciplina, o egípcio Amr Zaki pode aparecer no Tottenham.

O Portsmouth percebeu que não fez um negócio muito inteligente ao contratar Theofanis Gekas. Por sorte, o Zenit St. Petersburg quer o atacante grego.

Jan Vennegoor of Hesselink está com saudade de ouvir os holandeses pronunciando seu nome corretamente. Deve deixar o Celtic e retornar ao PSV.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo