Boatos: Fofocas da semana

Muito se fala na possibilidade de Ronaldinho defender o Flamengo, mas a mais nova especulação dá conta de que o jogador do Milan deve ir para a Premier League caso não acerte uma renovação com o time rossonero. Manchester United e City são algumas possibilidades.

Ainda na Inglaterra, o Arsenal quer o atacante Chamakh. E, para fazer dupla com o marroquino, pode pintar Hugo Rodallega, que está no Wigan.

O Liverpool pode contratar o lateral esquerdo da Lazio Aleksandar Kolorov. Real Madrid e Internazionale também querem o atleta.

O Tottenham estava pimpão querendo contratar o goleiro Sérgio Asenjo, do Atético de Madrid, mas o Barcelona e o Real Madrid entraram na briga.

A Juve vai de mal a pior, mas começa a querer reformular a equipe. Um nome pode ser Gareth Bale.

Parado no Real Madrid, sem conseguir atrair muito os torcedores, Benzema pode parar na Itália na próxima temporada, mais precisamente no Milan.

Mas não seria só no dindin. Quem poderia entrar na negociação como moeda de troca é Alexandre Pato.

E não é só de jogadores que vive o mercado. O técnico Laurent Blanc é cogitado para dirigir Liverpool, Arsenal ou Manchester City na próxima temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo