Sem categoria

Berlusconi: “Temos de nos concentrar na LC”

Praticamente sem chances de conquistar o título italiano, o Milan entra em 2007 com um objetivo claro: conquistar a Liga dos Campeões. Essa, pelo menos, foi a mensagem dada pelo presidente Silvio Berlusconi no último sábado, após a disputa do troféu Luigi Berlusconi (seu pai), em que os rossoneri venceram a Juventus por 3 a 2 em San Siro.

“Não se pode vencer sempre”, disse o cartola e primeiro-ministro italiano. “Na situação em que nos encontramos, espero nos foquemos na conquista da Liga dos Campeões.”

Berlusconi desconversou quando questionado a respeito da possível saída de Carlo Ancelotti do clube e sobre crises internas no elenco. “Não podemos falar de crise no Milan. Começamos penalizados injustamente e ficamos perplexos com isso. Carletto? Ele é dos nossos. Tem o grupo nas mãos e está perfeitamente incluído nesta sociedade.”

Ao descer ao gramado para falar com técnico e jogadores, o dirigente fez questão de falar com a imprensa para não ser mal-interpretado, por estar ali para fazer pressão. “Vim aqui apenas para desejar a eles que este 2007 seja melhor que 2006”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo