Sem categoria

Berlusconi: ´´Shevchenko é o cachorrinho da mulher dele´´

Silvio Berlusconi guarda uma certa mágoa pela saída de Andriy Shevchenko do Milan. O presidente do clube rossonero deu fortes declarações nesta sexta-feira a respeito do ucraniano, que trocou Milão pelo Chelsea. Além disso, o dirigente provocou a Internazionale e falou bem de Kaká.

“Um homem de verdade não se comporta dessa forma. Na minha casa, sou eu quem mando. Já Shevchenko corre como um cachorrinho quando a mulher dele o chama para ir para debaixo da cama”, provocou Berlusconi.

O atacante se transferiu para o Chelsea nesta temporada, na contratação mais cara de 2006. o time inglês pagou chr(128) 44,5 milhões pelo jogador.. A mulher do ucraniano teve participação direta na decisão de Shevchenko em deixar o Milan para defender os Blues.

O presidente dos rossoneri não deixou de aproveitar a chance de ironizar a rival Internazionale, líder da Série A. “Talvez eles consigam o título do campeonato italiano. Vamos ser solidários, porque nos próximos anos nós seremos os vencedores”, provocou.

Por fim, Berlusconi elogiou Kaká. “Disse a ele que o Milan de hoje se reconhece nele e o enxerga como um homem-símbolo, não apenas por suas qualidades como atleta mas também como ser humano. Creio que os torcedores também se reconheçam nele, por sua sinceridade”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo