Sem categoria

Benítez exalta atuação “quase perfeita” do Liverpool

O técnico Rafael Benítez destacou a atuação “quase perfeita” do Liverpool na goleada de 4 a 0 sobre o Olympique de Marselha, nesta terça-feira, no estádio Vélodrome. A terceira vitória consecutiva no grupo A classificou os Reds para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões, depois de um início com apenas 1 ponto nos três primeiros jogos.

“Estou orgulhoso de ser técnico deste clube”, disse Benítez, que havia considerado o desempenho na derrota por 1 a 0 para o mesmo Olympique, em Anfield, um dos piores do time sob seu comando. “Os torcedores foram fantásticos, e a atuação do time quase perfeita. Os jogadores formaram uma unidade compacta, contra-atacaram bem, criaram chances e não levaram gol”.

A classificação do Liverpool marca uma semana importante para o clube. Benítez terá uma reunião com os donos norte-americanos do clube, a quem fez críticas públicas por causa de desacordos sobre a política de contratações. No domingo, o time enfrenta o Manchester United pelo Campeonato Inglês.

“Eu não estava pensando na minha situação, apenas sobre o jogo”, alegou o treinador espanhol. “Podemos enfrentar qualquer um, não há problema. Estamos muito confiantes agora”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo