Sem categoria

Barnetta se destaca em vitória suíça sobre a Áustria

No amistoso deste sábado entre os dois países-sede da próxima Eurocopa, a Suíça levou a melhor sobre a Áustria. Em Zurique, os donos da casa venceram por 3 a 1. Os austríacos estão sem vencer há nove partidas e igualaram o recorde negativo estabelecido em 1974.

Tranquillo Barnetta foi o carrasco dos visitantes ao participar diretamente dos três gols da Suíça. No primeiro, logo aos dois minutos, ele tocou para Marco Streller, livre, vencer o goleiro Alex Manninger. A Áustria reagiu e igualou aos onze como René Aufhaser, de cabeça.

Aos 37, os suíços ficaram novamente em vantagem. Em bela jogada individual, Barnetta se livrou de três marcadores e tocou para Hakan Yakin fazer o segundo. Após o intervalo, o meia do Bayer Leverkusen bateu escanteio e Streller, aos onze, cabeceou para fechar o marcador.

A Áustria não vence desde novembro do ano passado, quando derrotou Trinidad e Tobago. Na quarta-feira, a equipe enfrenta a Costa do Marfim, em outro amistoso.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo