Sem categoria

Barcelona enfrenta Liverpool na LC

Em cerimônia realizada em Nyon nesta sexta-feira, a Uefa definiu os confrontos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Atual campeão do torneio, o Barcelona terá pela frente o Liverpool, em duelo que reúne os vencedores das duas últimas edições do torneio.

José Mourinho reencontrará seu antigo clube. O Chelsea enfrentará o Porto por uma vaga na próxima fase. O treinador conduziu os Dragões à conquista do torneio em 2004, quando a equipe derrotou o Monaco na decisão.

O Milan jogará contra o Celtic. A equipe escocesa conseguiu pela primeira vez ultrapassar a fase de grupos da LC. O Real Madrid terá como adversário o Bayern de Munique.

Já o Manchester United encara o Lille, e o time inglês não guarda boas recordações do rival. Na edição passada do torneio, as duas equipes se enfrentaram na fase de grupos da competição. Naquela ocasião, o LOSC empatou sem gols em Old Trafford e depois venceu em casa por 1 a 0. O time francês terminou em terceiro lugar no grupo D, à frente dos Red Devils.

Os jogos de ida serão disputados nos dias 20 e 21 de fevereiro, com a volta programada para 6 e 7 de março.

Veja como ficaram os confrontos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões:

Celtic x Milan
Porto x Chelsea
PSV x Arsenal
Lille x Manchester United
Roma x Lyon
Barcelona x Liverpool
Real Madrid x Bayern de Munique
Internazionale x Valencia

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo