Baêa

Nesta noite, o Bahia elegeu um novo presidente, o mais jovem de sua história. Ele tem 32 anos, o que poderia representar uma renovação, a chegada de uma nova geração que, com idéias mais modernas, recolocaria o Tricolor no lugar em que quase sempre esteve. Poderia ser assim, mas é difícil acreditar que será.

Marcelo Guimarães Filho, como o nome deixa claro, é filho de Marcelo Guimarães, presidente do Tricolor entre 1997 e 2005. Ele jura que tem pensamentos diferentes do pai, mas tudo indica que é um projeto de cartola tradicional. Além de ser filho de quem é, já tem seu cargo político: é deputado federal pelo PMDB.

A sensação que fica é que, mais uma vez, um grande clube brasileiro vive na continuidade. No caso, a continuidade de uma gestão que deixa o Bahia seis anos seguidos longe da Série A. Boa sorte aos tricolores. Ela será necessária.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo