Sem categoria

Austrália vence Ilhas Salomão de novo e se garante

A Austrália nem precisou se es esforçar para vencer as Eliminatórias da Oceania. Nesta terça, a equipe garantiu outra vitória sobre as Ilhas Salomão, desta vez por 2 a 1. Mesmo fora da casa, os Socceroos estavam tranqüilos, pois haviam vencido a primeira partida por 7 a 0.

Com cinco mudanças em relação ao jogo do último sábado, a Austrália dominou o rival desde os primeiros minutos. Aos 17, Archie Thompson abriu o placar para os visitantes.

As Ilhas Salomão chegaram ao empate no início do segundo tempo. Henry Fa´Arodo foi derrubado na área por Lucas Neill logo aos quatro minutos. Ele mesmo cobrou e igualou. Porém, os donos da casa ficaram com um a menos. No meio da confusão sobre o pênalti, George Lui recebeu o vermelho.

Dez minutos depois, Brett Emerton fez o segundo da Austrália. Agora, a equipe aguarda a definição da zona sul-americana para conhecer seu rival na repescagem, que será disputada em novembro. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo