Sem categoria

Atacante da Sampdoria rompe ligamentos do joelho

O atacante Fabio Bazzani, da Sampdoria, sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, e deve ser forçado a parar por um prazo de 180 dias. Bazzani sofreu a lesão num choque com um meio-campista do Verona, durante um amistoso entre as duas equipes, neste domingo.

Depois do incidente, o jogador foi levado ás pressas a um especialista que diagnosticou a lesão e adiantou que uma cirurgia é praticamente certa, restando somente a decisão sobre a data da mesma. A semana passada foi bastante ruim para o clube de Genova, que perdeu também o defensor Falcone, que voltou a sentir dores num joelho operado em abril passado.

Sem Bazzani, a Samp precisa obrigatoriamente voltar ao mercado para se fortalecer, uma vez que não conta com uma grande gama de opções ofensivas (Job, Foti, Kutuzov, Flachi e Borriello), sendo que nenhuma com as características do atacante lesionado.

Entre os nomes mencionados na imprensa italiana, surgem os de Ciprani (Bologna), Bianchi (Atalanta) e Bonazzoli (Reggina), que têm estilos parecidos com o de Bazzani: homens de área e finalização. Bonazzoli ainda se assemelha bastante ao jogador por ser um atleta de vigor físico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo