Sem categoria

Aston Villa empata com Everton e fica mais longe do descenso

Um gol de Gabriel Agbonlahor a sete minutos do final deu ao Aston Villa o empate por 1 a 1 com o Everton, em casa, nesta segunda-feira, no jogo que completou a 31ª rodada do Campeonato Inglês. O ponto conquistado levou o Villa à 14ª posição com 35 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento, aberta pelo Charlton Athletic.

O zagueiro Joleon Lescott colocou o Everton em vantagem aos 15 minutos do primeiro tempo, desviando de cabeça uma cobrança de falta de Mikel Arteta. O Villa, que não vence pelo campeonato desde 3 de fevereiro, foi buscar a igualdade aos 38 da segunda etapa, com Agbonlahor aproveitando o rebote do goleiro Tim Howard após finalização de John Carew.

O Everton perdeu a chance de tomar a sexta posição do Tottenham Hotspur e entrar na zona de classificação para a Copa Uefa. O time de David Moyes é o sétimo colocado com 47 pontos, um abaixo dos Spurs, que aparecem em sexto.

Confira os resultados da 31ª rodada da Premier League:

Sábado, 31/março
Liverpool 4×1 Arsenal
Bolton 1×0 Sheffield United
Charlton Athletic 1×0 Wigan Athletic
Fulham 1×1 Portsmouth
Manchester United 4×1 Blackburn Rovers
Newcastle United 0x1 Manchester City
West Ham United 2×0 Middlesbrough
Watford 0x1 Chelsea

Domingo, 1º/abril
Tottenham Hotspur 1×0 Reading

Segunda, 2/abril
Aston Villa 1×1 Everton

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo