As coisas mais valorosas que lemos hoje

Estados Unidos querem propor delação premiada a Marin

No Estadão, Jamil Chade fala sobre a opção que José Maria Marin poderá ter para se entregar ao FBI, no processo contra a Fifa. O dirigente pode ter sua pena reduzida em 20 anos.

As 30 melhores contratações da temporada europeia

Mantendo a tradição iniciada ainda nos tempos em que era um companheiro aqui na Trivela, Leonardo Bertozzi elegeu as 30 melhores contratações da temporada europeia. Luis Suárez encabeça a lista.

Tricolor acerta venda de Rodrigo Caio, mas tenta segurá-lo até dezembro

No Yahoo, Jorge Nicola dá mais detalhes sobre a transferência de Rodrigo Caio ao Atlético de Madrid. Os são-paulinos só querem liberá-lo ao final do Brasileiro.

CBF recorreu a rede de lojas de chefe de delegação para ‘desencalhar’ amistoso; ele nega lucro

No Blog Dois Toques, da ESPN, Camila Mattoso e Marcus Alves falam sobre os problemas na venda de ingressos para o amistoso entre Brasil e Honduras. As entradas passaram a ser comercializadas na rede de lojas do presidente da federação gaúcha.

Guia da Copa América

Em ótimo trabalho de André Donke e Dalton Cara, o site da ESPN apresenta a sua versão do guia da Copa América, com as fichas dos 12 participantes.

Por que o São Paulo não conseguiu pagar os últimos 2 meses aos atletas

Matéria de Marinho Saldanha, do UOL, explicando os entraves nos bastidores do São Paulo, com uma conta que não bate há tempos na administração.

Jogadores recusam saídas e dificultam reformulação pensada pelo Corinthians

Dassler Marques fala no UOL sobre o desmanche que se promete no Corinthians, mas que não se cumpre totalmente por conta das opções dos jogadores, como Danilo e Gil.

Balão da Fifa

No blog Ficha Técnica, da Gazeta do Triângulo, PJ Godoy faz uma crônica interessante sobre as exigências da Fifa ao Brasil para a Copa do Mundo e o escândalo envolvendo os dirigentes.

A incrível diferença de tempo para montar o time no Brasil e na Europa

Em se blog no UOL, PVC fala sobre as dificuldades de um técnico ter continuidade de seu trabalho no Brasil, enquanto compara com o tempo de permanência dos treinadores na Europa.

A aula da Juventus na formação de seu meio de campo

Tiago Lima Domingos escreve no Doentes por Futebol sobre a inteligência da Juventus ao montar seu meio-campo gastando muito pouco, especialmente após trazer Khedira de graça.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo