As coisas mais tocantes que lemos hoje

Dê uma chance ao escanteio curto (os números estão pedindo)

Texto do Emanuel Colombari, no Última Divisão, trazendo argumentos e bons números para defender o escanteio curto. É uma polêmica que dá pano pra manga.

Caramba, brincadeira! As ofensas que os árbitros ouvem

No Futebol e Outras Guerras, Daniel Cassol traz as súmulas do Campeonato Brasileiro, sobre os relatos dos árbitros sobre as ofensas que valeram cartão. Se, é claro, for possível chamar simples reclamações de ofensas.

Em visita a menores infratores, Jefferson admite furtos na adolescência: ‘Todos merecem segunda chance’

No site da ESPN, Thales Machado fez reportagem com Jefferson, em uma visita ao lado de Renê Simões a menores infratores. E o goleiro da seleção enfatizou a importância de se reabilitar os garotos, contando a sua própria história.

Jogador da Lusa supera doença grave e volta a jogar após mais de dois anos

Chris Mussi e Yan Resende contam no Globo Esporte a trajetória do meia Bruno Rios, ex-Vasco e com passagem pelas seleções de base, que sofreu com doença na medula óssea, semelhante à leucemia.

Sobre futebol, redes sociais e homofobia

No Confraria Azulina, do ESPN FC, Carlos Eduardo Vilaça discute a questão da homofobia no futebol a partir da realidade vivida pelo Remo e pelos contornos que o debate ganhou dentro da rivalidade paraense nas últimas semanas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo