As coisas mais iradas que lemos hoje

Delegado quer devolver drone que caiu no Itaquerão. Mas dono não aparece

No UOL, Vagner Magalhães fala sobre os desdobramentos do drone que carregou a camisa do Guaraní, do Paraguai, no último dérbi entre Corithians e Palmeiras.

Verificação do sexo, nova humilhação para as jogadoras de futebol

Javier Salas escreve no El País sobre mais uma determinação absurda da Fifa para a Copa do Mundo feminina. Para comprovar que as jogadores “são mesmo” mulheres, exames são exigência.

As raízes podres da árvore genealógica da Fifa

Fábio Chiorino escreve no ESPN FC sobre a crise na Fifa, falando sobre o histórico de podridão que a entidade convive em sua estrutura.

Filho de Valcke vira funcionário do marketing da CBF

Matéria da Camila Mattoso, no site da ESPN, falando sobre a contratação de Sébastien Valcke pela CBF. Em meio à maré de denúncias, uma relação a se apurar a fundo.

A delação de Marin

João Carlos Assumpção fala no blog Bastidores, do Lance, sobre a relação azedada também entre as famílias de Marin e Del Nero. O ex-presidente da CBF estaria propenso a delatar o esquema da Fifa, caso fosse levado aos Estados Unidos.

15 patrocínios de games em camisas

No Verminosos por Futebol, Rafael Luis Azevedo apresenta uma série de clássicas camisas de futebol, com patrocínios de videogames.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo