As coisas mais espantosas que lemos hoje

Irmão de Oswaldo sofre com carreira solo e rebate “fora Waldemar” no Fla

Para o UOL, Patrick Mesquita entrevistou Waldemar Lemos, irmão de Oswaldo de Oliveira, sofrendo na sua carreira independente como treinador de futebol.

É mais fácil ser gay no papel do que na TV, diz Milly Lacombe

No mesmo portal, Luis Augusto Símon entrevistou a jornalista Milly Lacombe, ex-comentarista do SporTV, que brigou ao vivo com Rogério Ceni em uma edição do Arena SporTV e foi processada na Justiça.

Rosenberg recebe convite para comandar estádio corintiano, mas só volta se tiver carta branca

O blog Dois Toques, na ESPN Brasil, conta que Luis Paulo Rosenberg pode voltar ao Corinthians como administrador do Itaquerão, mas apenas se receber carta branca.

Bohlen: “Querem comprar minha cadeira por R$ 4 milhões”

Leonardo Mendes Junior, na Gazeta do Povo, falou com o presidente do Paraná, Rubens Bohlen, em guerra política com o seu vice-presidente.

Nova parceira do São Paulo usou filmes e lado ‘cool’ para ameaçar gigantes

O UOL fala um pouco sobre o perfil da Under Armour, nova fornecedora de material esportivo do São Paulo e ainda pouco conhecida no Brasil.

Os homônimos do craque

No seu site oficial, o Flamengo contou a história de alguns homens que se chamam Arthur por causa de Zico, aniversariante do dia.

Comissão de clubes da CBF reabre briga por cotas de tv e volta do mata-mata

Rodrigo Mattos, no seu blog no UOL, mostra que a CBF e os clubes estão brigando pelas cotas de televisão e pela volta do mata-mata.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo