As coisas mais bacanas que lemos hoje

Você pode pegar o metrô para ir ao estádio. Não pode é sair de casa!

Em seu blog no UOL, PVC se posiciona contra a medida de afastar os torcedores dos estádios e pede por cobrança ao Estado.

Institucionalizaram a intolerância nos estádios

Também no UOL, Mauro Beting fala sobre a decisão de deixar os estádios paulistas com torcida única e como isso só distancia os lados.

A vitória do compromisso e da reação

Raí Monteiro faz uma análise tática da vitória do Real Madrid sobre o Barcelona no blog Taticamente Falando.

Simetria orquestrada

O texto é de antes do clássico, mas Daniel Rohr faz um interessante paralelo entre futebol e matemática através da postura coletiva do Barcelona.

Tiago Cardoso, o rádio e o Canal de Santa Cruz

Pedro Costa relata a experiência na dramática classificação do Santa Cruz na Copa do Nordeste, eliminando o Ceará com atuação heroica de Tiago Cardoso.

Futebol para ler, ver e consumir

Bruno Rodrigues lança sua página no Medium com uma interessante introdução sobre revistas de futebol e a maneira como pretende discutir jornalismo no espaço.

Os 60 anos do segundo tricampeonato carioca rubro-negro em dez histórias

Emmanuel do Valle traz no Flamengo Alternativo uma ótima reportagem sobre o tricampeonato carioca do Flamengo em 53/54/55, com diversas curiosidades e informações.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo