Sem categoria

Aragonés rebate críticas da imprensa espanhola

Luis Aragonés perdeu a paciência com a imprensa espanhola nesta terça-feira. Em entrevista coletiva, o treinador da Fúria rebateu as críticas recebidas após a vitória sobre a Dinamarca por 2 a 1, no último sábado, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. Ele garantiu não se arrepender das decisões tomadas

“A Espanha não está entre as cinco melhores equipes do mundo. Está entre oitavo e décimo lugar”, afirmou o treinador. Em seguida, ele criticou a imprensa. “Não permitirei que se minta descaradamente, e digo isso a todos”, esbravejou.

Aragonés se irritou com as queixas pelas modificações realizadas durante a partida contra os dinamarqueses. Xabi Alonso, que entrou no lugar de Xavi no segundo tempo, teve um desempenho ruim em campo e foi alvo de reclamações do próprio treinador.

“Matem-me, mas não mintam. Recebi críticas ácidas, fortes, e nunca disse nada. Falar que os jogadores comentaram sobre as mudanças… Não houve nada, é tudo mentira. Minha porta está sempre aberta e ninguém veio falar comigo depois da reunião da equipe. Não acho que eles estão confusos. Todos sabem quais são os nossos objetivos e que não podemos mais perder”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo