Ao Vivos da semana!

Chegou a hora de conhecermos os participantes das quartas de final das duas principais competições europeias. Na Liga dos Campeões, já estão garantidos Manchester United, Arsenal, Lyon e Bayern de Munique. Ainda faltam quatro, e a Trivela acompanhará as definições ao vivo, como de costume.

Nesta terça, as atenções se voltam para Stamford Bridge, onde o Chelsea encontra a Internazionale de um velho conhecido, José Mourinho. A Inter venceu em Milão por 2 a 1 e busca a classificação para manter o futebol italiano vivo na LC. Ao Chelsea, que sonha com o título inédito, resta vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença.

Nossa transmissão começa às 16h30, e também contará o que acontecer de relevante no outro jogo do dia, entre Sevilla e CSKA Moscou. O time espanhol tenta ficar entre os oito melhores da Europa pela primeira vez desde 1958, depois de fracassar nesta mesma fase dois anos atrás. No primeiro jogo, em Moscou, empate por 1 a 1.

Quarta-feira, no mesmo horário, acompanhamos Barcelona e Stuttgart. No confronto apontado como o mais desequilibrado das oitavas, o time alemão surpreendeu e fez uma boa partida em casa, ficando no 1 a 1 com os atuais campeões. De qualquer forma, o favoritismo é todo da turma de Pep Guardiola.

Na França, o Bordeaux tem de administrar a vantagem de 1 a 0 construída sobre o Olympiacos para se tornar o segundo representante da Ligue 1 nas quartas.

Para finalizar, quinta-feira é dia de Liga Europa, com os oito confrontos de volta. Cabe a você decidir que jogo nós acompanharemos a partir das 15h: Fulham x Juventus ou Werder Bremen x Valencia. Para deixar seu voto, escreva para o twitter @trivelafutebol com sua opção. O mais votado até quarta será o jogo ao vivo.

Mourinho volta a Stamford Bridge em dia decisivo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo