Sem categoria

Ancelotti: ´´Ficamos felizes por enfrentar o Manchester United´´

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, disse ter ficado satisfeito por enfrentar o Manchester United nas semifinais da Liga dos Campeões, depois de se classificar com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, na Allianz Arena. O jogo de ida contra os Red Devils será no próximo dia 24, em Old Trafford, e a volta dia 2 de maio, em San Siro.

´´Correu tudo bem. Estamos felizes por enfrentar o Manchester United´´, declarou Ancelotti. ´´O fato de terem se classificado três ingleses mostra a grande força do futebol inglês. O Manchester United é forte, temível, mas nesta fase estamos muito felizes por enfrentá-lo. Tínhamos menos possibilidades que o Bayern, mas fomos competente ao administrar a partida e jogá-la bem´´.

Os gols de Clarence Seedorf e Filippo Inzaghi no primeiro tempo valeram a vaga aos rossoneri após o empate por 2 a 2 no jogo de ida, na Itália.

´´O jogo começou como eu esperava. Eles pressionavam, e nós tivemos um pouco de dificuldade, então desloquei Seedorf para a esquerda. Depois do primeiro gol, a partida mudou e correu tudo muito bem. Talvez o único pecado tenha sido o fato de que poderíamos aproveitar melhor os contra-ataques´´, destacou o treinador.

Do lado derrotado, o técnico Ottmar Hitzfeld admitiu a superioridade milanista: ´´Não tivemos a mesma classe técnica que o Milan teve. Eles têm um dos maiores times do mundo, e vimos isso. Só nos faltou aquele pouco de sorte´´.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo