Sem categoria

Amauri: ´´Palermo não está em crise´´

Após dividir a liderança da Série A por algumas rodadas com a Internazionale, o Palermo vive um momento de baixa. A equipe caiu para a terceira colocação, oito pontos atrás dos nerazzurri, e a queda já foi suficiente para o clube sofrer críticas. Na opinião do atacante Amauri, elas são infundadas.

“Durante um campeonato, pode-se passar por um momento assim. No entanto, não dá para se dizer que uma equipe a terceira posição na tabela e seja uma das protagonistas da temporada esteja em crise. Acredito que basta uma vitória para tudo voltar ao normal”, afirmou o atacante, em entrevista publicada no site oficial dos rosaneri.

No último domingo, o Palermo empatou sem gols com o Parma fora de casa e completou seu terceiro jogo sem vencer na Série A, tendo conquistado apenas um ponto. Na Copa da Itália, a equipe foi eliminada pela Sampdoria após perder em casa por 3 a 2.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo