Sem categoria

Aeroporto recompensará torcedores após caos em Durban

Os torcedores que perderam a semifinal da Copa do Mundo entre Alemanha e Espanha, devido ao caos aéreo em Durban, serão parcialmente recompensados. A informação foi dada nesta sexta-feira por oficiais do aeroporto da cidade.

Centenas de fãs foram prejudicados na última quarta-feira, porque o fluxo de aeronaves no aeroporto internacional de Durban estava superlotado, o que causou atraso em alguns voos e obrigou aviões a desistirem de pousar no local.

De acordo com a Companhia Aérea da Áfica do Sul (ACSA, o tempo, o tráfego maior que o esperado e voos VIP — que se recusaram a deixar o aeroporto — causaram o caos no aeroporto King Shaka. A chefe-executiva da ACSA, Monhla Hlahla, pediu desculpas formais e prometeu um pequeno reembolso.

“Decidimos que devolveremos uma peque quantia de dinheiro ($52,80) para recompensar os passageiros”, disse Hlahla. Mas o valor não será suficiente para pagar todas as despesas dos clientes. Além dos torcedores que perderam a partida, muitos outros só conseguiram chegar ao estádio com o jogo já em andamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo