Sem categoria

Adriano: ´´Fiz um desabafo´´

Tudo não passou de um mal-entendido. Nesta quinta, Adriano tentou diminuir a repercussão negativa de sua entrevista ao site Uol Esporte, publicada um dia antes, na qual afirmava “não ter respaldo da Internazionale” e ter um relacionamento ruim com Verón, entre outras críticas.

“Falei como se fosse com um amigo e entenderam as coisas de forma muito ruim. Jamais disse que desejava sair da Inter por me encontrar mal no clube. Disse que estaria disposto a sair apenas se os torcedores não me quisessem mais”, afirmou o ‘Imperador’, em entrevista ao diário Gazzetta dello Sport.

Adriano tentou se explicar por conta de suas declarações polêmicas. “Fiz um desabafo e talvez não tenha conseguido me expressar bem. Quem me entrevistou interpretou mal minha forma de pensar, pois entendeu que eu queria deixar o clube. Em vez disso, eu comentei que os problemas ocorridos foram criados porque a equipe não vencia e nos vestiários, quando se briga, é porque não vencemos”, afirmou.

O atacante também falou a respeito de Verón. Na entrevista, ele teria afirmado que não conversava com o argentino. “Em todos os tipos de trabalho há pessoas com as quais não nos damos muito bem. Não tenho tantos problemas com ele, não nos falamos muito, mas o importante é que se trabalhe bem para o bem da equipe”, concluiu.

*foto: Inter.it

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo