Acabou o gás

Tudo parecia ir bem para o Aston Villa em casa contra o West Ham quando, aos 40 do segundo tempo, Diego Tristán marcou o gol de empate dos londrinos. No jogo, e na temproada, ficou claro: o gás do Aston Villa acabou. Se a equipe, ao lado do Everton, parece firmemente assentada entre o quinto e o sexto postos, que dão vagas na Liga Europa, as vagas na LC dificilmente deixarão de ter os mesmos donos de sempre.

O Arsenal, quarto colocado, está em alta, e tem sete pontos a mais que os Villains – e um jogo a menos. Os Gunners jogam com o Liverpool em Liverpool nesta rodada, é verdade, mas quem poderia se aproximar, o Everton, pega o Chelsea em Londres. E o Arsenal é, na melhor das hipóteses, o único “alcançável” – o Chelsea, também com um jogo a  menos, está a nada menos do que 13 pontos.

Foi bom enquanto durou. Será que em algum momento no futuro próximo haverá uma equipe capaz de desafiar os quatro donos do futebol inglês atual?

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo