Abelão de volta

Abel Braga voltou ao Inter. Pelo visto, a tal “proposta irrecusável da Europa ou do 'Mundo Árabe'” (aliás, o que diabo é “Mundo Árabe”? Esse lugar não existe no meu atlas) não se confirmou. E o técnico ficou sem o emprego com o qual contava.

Bem, ele mesmo disse que queria apenas pegar um trabalho desde o início. Era a desculpa para recusar convites de Corinthians e Flamengo. No Inter, deve ter aceito porque ele próprio começou o trabalho em janeiro. Dizem, inclusive, que alguns jogadores é que pediram a volta de Abelão.

Mas algumas coisas precisam ser respondidas: a) Qual a justificativa para demitir Gallo? O time até que vinha melhorando; b) A demissão de Gallo do Inter foi parecida com a do Santos e sua saída do Sport pareceu com a da Portuguesa. O que acontece com o ex-volante e sua trajetória que se repete sempre?; c) O que Abel pode realmente acrescentar a esse time?; d) Ué, mas o Abelão não estava queimado pela má campanha do Inter na Libertadores 2007 e no Gauchão 2007?; e e) Não seria mais justo esperar a consolidação de Guiñazu e Magrão e o retorno de Fernandão antes de culpar o técnico?

PS.: a foto abaixo é de Jefferson Bernardes, da VipComm.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo