A última Trivela

Pois é: como diz o título do post, a edição de setembro da Trivela é a última que chegará às bancas. Só não rolam lágrimas enquanto escrevo isso porque não dá tempo, quer dizer, já estamos envolvidos em outro projeto tão legal quanto, e que todos conhecerão muito em breve.

É difícil escolher o que dizer neste momento, que histórias contar, que nomes lembrar, a quem agradecer. No editorial da revista lembro os nomes fundamentais para que a Trivela existisse impressa: Carlos Freitas, Tomaz Alves, Gustavo Hofman, Paulão Martin, Mauro Cezar Pereira entre outros.

Não daria para agradecer alguns e deixar outros de fora, e todos não caberiam, então o agradecimento é aos nossos leitores, que possibilitaram que a gente levasse adiante esse projeto com sucesso, e que colaboraram para que a gente tornasse a revista melhor a cada edição.

Fizemos a revista que queríamos, e temos orgulho do que fizemos. O principal objetivo da revista Trivela era trazer de volta ao meio impresso as boas histórias do futebol. Encarar o jornalismo esportivo de uma maneira menos clubista. E conseguimos atingi-lo plenamente. O que nos frustra é… sinceramente, difícil dizer algo que tenha nos frustrado, alguma coisa ruim que possa ficar de uma experiência que foi tão boa e tão bem sucedida.

A Trivela.com, claro, continua firme e forte, e podendo agora contar com mais atenção da empresa como um todo. Estreamos em breve novo layout, novas seções, mais futebol brasileiro, algumas seções que eram da revista e cabem na web, enfim, uma série de novidades que vão tornar o site ainda melhor do que é hoje.

A Trivela nasceu na web e sempre soube que aqui viveria para sempre. Esperamos continuar contando com vocês para continuar crescendo. A revista Trivela, se tivesse voz, diria uma frase só: obrigado a todos e até breve.

 

* Os assinantes da Trivela serão comunicados em breve sobre os procedimentos futuros. Em caso de dúvida, o e-mail para esclarecimentos é [email protected].

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo