Sem categoria

“A temporada começa agora”, diz técnico do Schalke

O técnico do Schlake 04, Felix Magath, tentou minimizar o início ruim da temporada na Bundesliga com duas derrotas dizendo que a temporada começa para o clube nesta terça, com o jogo contra o Lyon, pela Liga dos Campeões.

“Para nós, a temporada começa agora. Um bom desmepenho aqui (na França), nos dará confiança para a Bundesliga”, afirmou o técnico.

O goleiro Manuel Neuer, que sofreu dois gols em cada um dos dois jogos da temporada na Alemanha, espera que, desta vez, as coisas sejam diferentes. O jogador, porém, se nega a culpar a sua defesa pelo desempenho defensivo.

“Não é um problema da defesa. A defesa começa no ataque”, afirmou o goleiro, que é também da seleção alemã. O jogador falou ainda sobre o mau desempenho da equipe justificando pela falta de entrosamento.

“Temos muitos novos jogadores e temos que nos acostumar uns com os outros. As várias paradas internacionais não ajudaram nas últimas semanas, mas as coisas estão melhorando”, afirmou o goleiro.

O Schalke enfrenta o Lyon o estádio Gerland, pela abertura do grupo B da Liga dos Campeões. Benfica e Hapoel Tel Aviv também se enfrentam nesta terça.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo