Sem categoria

´´Liverpool era um dos meus adversários preferidos´´, diz Laporta

Barcelona e Liverpool se enfrentam nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Joan Laporta, presidente do clube catalão, afirmou que os Reds estavam entre seus adversários preferidos para esta fase. Para ele, o fato de conhecer alguns dos jogadores dos rivais ajudará os ‘blaugrana’.

“Será um encontro entre os dois últimos campeões, e por isso será uma eliminatória extraordinária. O Liverpool era uma das equipes que preferia enfrentar nesta fase. São adversários poderosos, com um futebol físico e com jogadores que conhecemos bem, como Luis Garcia e Xabi Alonso. No entanto, não devemos nos esquecer de que somos o time a ser batido nesta temporada”, afirmou o dirigente.

Para Rafa Benitez, treinador do Liverpool, os Reds entrarão na disputa sem temer o rival. “Sabemos que eles são um bom time, pois ganharam a última LC. Teremos dois meses para nos prepararmos e não temos nada a perder. Todos dizem que o Barcelona é um dos melhores times do mundo. precisamos estar mentalmente preparados para enfrentar jogadores muito bons. Tive a experiência de atuar no Nou Camp quando era técnico do Valencia e fui bem. Espero repetir isso”, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo