A seleção brasileira feminina começa nesta quinta, 26, a disputa do Torneio das Nações, nos Estados Unidos e todos os jogos do Brasil serão transmitidos ao vivo pelo site da CBF. O primeiro jogo será nesta quinta, 17h15, contra a Austrália, em Kansas City. Como muitas vezes as pessoas se perguntam sobre quando são os jogos ou onde serão transmitidos, eis a chance de acompanhar o time e torcer pela Seleção.

ATUALIZAÇÃO, 14h47: O SporTV anunciou que também irá transmitir o jogo, a partir de 17h.

LEIA TAMBÉM: Tite confirma permanência na Seleção e ganha rara chance de aprender com seus erros

O segundo jogo será no dia 29, domingo, no Pratt & Whitney Stadium, em East Hartford, também às 17h15. Por fim, o Brasil enfrentará as grandes favoritas e donas da casa, Estados Unidos, na quinta-feira, 2 de agosto, às 21h30, no Toyota Park, em Bridgeview. Todos os jogos transmitidos ao vivo pela CBF TV no site da entidade.

O Torneio das Nações serve como forma de preparação para os próximos torneios, especialmente a Copa do Mundo feminina, em junho de 2019. O Brasil já está classificado como campeão da Copa América. Além das brasileiras, a França, dona da casa, China, Tailândia, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Chile, Espanha e Itália já garantiram vaga na Copa do Mundo. O sorteio dos grupos será no dia 8 de dezembro.

Jogadoras convocadas por Vadão para a Seleção no Torneio das Nações:;

Goleiras: Aline (UDG Tenerife-ESP), Bárbara (Kindermann), Letícia Izidoro (Corinthians);

Laterais: Poliana (Orlando Pride-EUA), Joyce (UDG Tenerife-ESP), Tamires (Fortuna Hjorring-DIN), Rilany (Atlético de Madrid-ESP);

Zagueiras: Mônica (Orlando Pride-EUA), Tayla (Santos), Daiane (Avaldsnes-NOR), Kathellen (Girondins-FRA);

Meio-campistas: Thaisa (Sky Blue-USA), Andressinha (Portland Thorns-USA), Juliana (Flamengo), Camila (Orlando Pride-EUA), Rayanne (Flamengo);

Atacantes: Adriana (Corinthians), Raquel (Ferroviária), Millene (Corinthians), Thaís (Incheon Hyundai Steel Red Angels-COR), Beatriz (Incheon Hyundai Steel Red Angels-COR), Debinha (North Carolina Courage-EUA), Marta (Orlando Pride-EUA).


Os comentários estão desativados.