A seleção brasileira de futsal já tem roupa nova para o ano de 2018. A camisa, fabricada pela Penalty, traz o tradicional amarelo como camisa principal, têm gola careca e detalhes em verde nas mangas e nas costas. Na camisa azul, os detalhes são em branco no colarinho. O escudo da FBFS está aplicado em 3D.

Segundo divulgado pela Penalty, “a estrutura foi desenvolvida em uma combinação de fios que forma um desenho de fibras orgânicas, o que possibilita melhor caimento, respiração e maior agilidade aos jogadores”.

O Brasil jogou contra a Polônia neste fim de semana, contra a Polônia, por 5 a 0. O calendário do Brasil para o ano ainda pode ter jogo com a Argentina no meio do ano. Em setembro, o Brasil deve jogar de novo, contra o Cazaquistão. A Copa do Mundo de Futsal é em 2020 e o calendário apertado ainda preocupa. Assim como a seleção de campo, o problema, segundo o técnico Marquinhos Xavier, é a falta de tempo para treinar.

Além das camisas, a Penalty apresentou também seus novos modelos de tênis, como o Max 400 (foto abaixo). A bola oficial usada pela seleção, a Max 1000, certificada pela Fifa, também foi apresentada. Veja as fotos abaixo.

E aí, curtiu a camisa? Deixe seus comentários.

 


Os comentários estão desativados.